O que a garantia cobre

1) Defeitos de fabricação;

2) Pino de brincos quebrados na solda;

3) Quebra da corrente na solda;

4) Perda de zircônias (micro zircônias);

5) Banho da peça.

Atenção: a garantia não cobre peças quebradas, amassadas, arrebentadas ou sem pedra.

Obs.: Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Política de garantia

1) A garantia tem prazo de 8 meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
2) A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
3) A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
4) A brilho final acessórios, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente, comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
5) Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça.
6) Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso.